Radio Mix Bahia FM - 89,9

Notícias


Publicada em 20 de Fevereiro de 2023 ás 10:09:47

Giuliano Eriston vence o 'The Voice Brasil' e faz Michel Teló ser hexa campeão no reality

Foto de internet

Michel Teló confirmou sua hegemonia no The Voice Brasil. Atuando desta vez como um jurado extra, o sertanejo conquistou seu sexto título no reality show musical com a vitória de Giuliano Eriston.

O cearense levou para cara o troféu do programa com 33,98% dos votos do público e emocionou em suas performances, cantando 'Luz do Sol' de Caetano Veloso.

"Acho que eu nunca imaginei, honestamente. A sensação é incrível. É difícil de descrever, é um reconhecimento tão gigante e grandioso que faz explodir a cabeça de emoção e alegria! Fiquei surpreso de saber que passaram meses. Perdi a noção do tempo, muitos momentos fortes! A sensação é um tanto de orgulho, surpresa... Não imaginava que passaria por todas as etapas. Não sou tão técnico, não sei fazer melismas, mas alguma coisa eu tenho."

Ao longo de sua participação, Giuliano levou canções de MPB para o palco como Marisa Monte, Djavan e Maria Rita.

O programa contou ainda com um outro momento de emoção. O técnico campeão, Michel Teló, fez uma homenagem a Marília Mendonça ao se apresentar com a música “Flor e Beija-Flor”, um dueto da artista com a dupla Henrique e Juliano.

A apresentação foi feita com um playback da cantora, o que tornou o show ainda mais especial para o público e os jurados que acompanhavam.

"Marilia foi uma revolução dentro da musica sertaneja, é uma humilde homenagem. Ela foi e vai ficar sempre dentro do nosso coração. Todo o carinho para ela, a família e todos os fãs", disse, Teló, emocionado. 



Mix Bahia FM

 

Leia Também

Mix Bahia FM - Todos os direitos reservados
Rua João Hipólito de Azevedo, Nº 01,
Centro - 1º andar, sala, 02 - CEP-44245-000
Telefone (75) 3243-1299
Conceição do Jacuípe - Bahia- Brasil